domingo, 31 de agosto de 2008



Oi lindass muito tempo sem postar mais estou de volta.


Bem vamos as novidades:


1º Fechei com o DJ. Ele é show e juntou preço com qualidade. super indico o nome dele é Welington Pitta.


2º Defini a decoração, vai ser Lilas e Branco mesmo e já escoli as toalhas e as mesas.


3º Meu topo de Bolo já esta praticamente pronto. A Sara esta arrazando, olha como esta ficando. Tb é mais uma das minhas indicações.


4º Resolvi fazer os meus porta guardanapos, tb vou procurar a foto e posto mais tarde.


5º Tb resolvi personalizar os sabonetes que vou colocar nas caixinhas junto com a toalinha. Assim que eu fizer um eu posto tb rsrsr


Bem por enquanto acho que são essas as novidades. Qualquer coisa diferente eu volto


Mil Bjus as minhas amiguinhas lindas que não me abandonam!!! Lu e Gi Amo vcs meninas!!!


Bjuss em todas!!!


Fotinha da Sara

5 comentários:

disse...

olá... está ficando lindo seu topo de bolo.
Parabéns.
bjks

Laiza Beatriz disse...

Que ótimas novidades! Bom saber que tudo está dando certo!
Deixei um selo para você no meu blog! Passa lá para pegar! Beijos,

Lú moreira disse...

oi amore...vc naum pegou o seu selo lá no blog né?! e já tem outro lá pra vc...hehehe...vai lá...olha os noivinhos estão lindões,vai arrasar no bolo!bjoquinhas e parabéns pelos contratos fechados...

Talita e Rogério disse...

Oi, Mi!!!

Tudo bom?
Dei uma sumida com essa correria toda, mas já estou de volta!
Faz uma visitinha, ok?
Seus noivinhos estão ficando lindos!!!

bjins

Lú moreira disse...

oi amore...pra pegar o selinho é so copiar para suas imagens,com o botão direito do mause clique na imagem e em salvar como...ae escolha uma pasta e pronto...depois vá no seu layault e add um gadget de imagem...prontinho depois é só escolher o lugar que vc quer por no seu lay...bjocas