terça-feira, 4 de novembro de 2008

EXTRA - EXTRA -EXTRA

Meninas depois de muito tempo longe voltei. E com muuuiiittaassss novidades.

Vamos lá! adiantamos o casamento para o dia 31/01/2009. Isso mesmo então já viram que estou no desespero rsrs
o motivo, estou gravidinhaaaa, isso mesmo estou com 13 semanas de Gestação e muito feliz.

Já consegui resolver praticamente tudo do meu casamento. Todos os contratos fechados, só falta mesmo acertar os detalhes e terminar o que eu mesma vou fazer para o casamento.

Bem conforme as novidades vou postando aki

Bjusss

Mi

4 comentários:

Alicinha disse...

NOssa que alegria!!!
Espero que dê tempo de fazer tudo!!
bjs

"Poesia em prosa." disse...

ooi, meu nome é Thaís e tenho 18 anos.
Adorei seu blog, tem muita coisa engraçada nele
e que de certa forma me fez querer casar um dia KKKKKKKKKKKKKKK'
fiz um blog no começo do ano passado, mas posto textos feitos
por mim, que falam de amor e da convivencia.
vou te adc aqui. beijos e felicidades no casamento.
beeijo.

Kaliny disse...

Ola, voce poderia me enviar por e-mail os desenhos dos noivinhos que tem numa postagem sua mais antiga? Obrigado.
kalinygoes@hotmail.com

Cris Bispo disse...

Olá!

Eu estou atrás do contato da Raquel Vilela, maquiadora, e não consigo. Desculpe-me pelo incômodo, mas será que vc ainda tem o número dela?

Aguardo um retorno.
Agradeço desde já.

cristianebispo@yahoo.com.br