segunda-feira, 5 de maio de 2008

Felicidade


É isso ai, apartir de hj vou postar meu diario aki. Para todas as minhas amigas noivinhas. ao poucos vou postando as novidades. Bem como muitas sabem nos mudamos tudo em relação ao casamento, trocamos de salão, não vamos ter um buffet, só mantivemos mesmo a decoração. O resultado disso foi uma economia de quase 3 mil reais, isso mesmo, vai me dar um pouco mais de trabalho, mais a economia é valida. Bem vcs devem estar se perguntando o que vou servir aos convidados né rs, bem de entrada vai ter frios e canapes, depois vamos servi uma mini porção de penne ao molho branco com queijo e presunto. Alem disso vamos ter os salgados fritos e assados. acho que esta de bom tamanho. Quanto aos doces eu mesma vou fazer ( vou postar as receitas pra quem tb quer economizar ). Vamos ter uma mesa de chocolates e de bem casados. Contratamos uma equipe com Metre, Garçons, Copeiro e Fritados. e Alugamos todas as louças. Vamos fechar com uma Cerimonialista já que a cerimonia vai ser no local, vamos precisar de ajuda. o DJ é o que o salão vai dar. Brindes de pista, já compramos alguns e fiz vários como, colar havaiano, gravatas, e mascaras (vou tirar fotos e postar) Acho que em relação a festa já está tudo resolvido. O vestido tb já esta fechado. Para as meninas que moram em São Gonçalo ou niteroi (Rio de Janeiro) Vale a pena tirar um dia com calma e tempo sobrando e andar em Alcantara, lá tem vários vestidos lindo com um preço muito bom.

A cada item fechado vou passar aki pra contar tudinho pra vcs!

Nenhum comentário: