quarta-feira, 18 de junho de 2008

Novidades Ebaaaa!!!

Oi lindas Tenho postado de tudo menos o que realmente esta acontecendo nos meus preparativos, então hj vou falar deles.

Bem fechamos as lembranças dos padrinhos, vamos dar canecas de chopp personalizadas, fizemos junto com as meninas do Yahoo e conseguimos um preço super legal. Assim que tiver fotos posto pra vocês.

Fui ver o dia de noiva lá na Radical Chic, indicação da Noivinha Fernada do yahoo. Amei o atendimento, o pessoal é muito simpático, o apartamento da noiva é lindo. Resultado da visita estou convensida a fechar com eles, meu pacote ficou em R$ 263,00 e inclui:

*Cabelo
* Maquiagem
* Manicure
*Banho de Chocolate
*Lanche
*Assessoria de vestuário

Essa semana recebemos a visita de 2 profissionais de foto e filmagem, os dois são ótimos mais nos apaixonamos pelo trabalho do Geronimo e do Ney, nossa alem de super simpáticos o trabalho deles é impecavel. Então cobinamos de no 5 dia util de Julho fechar o contrato.

Também no mês de Julho vamos acertar o convite e o meu vestido (Contratos já fechados), alem de encomendar as bolachas de chopp personalizadas. Achamos um preço super legal no Mercado livre. Vou pegar o modelo e postar pra vocês.

Ai meninas tem horas que acho que não vou conseguir pagar tudo isso, mais sei que no final o Dinheiro sempre aparece rsrs

Bem essas são as novidades, assim que tiver mais eu volto.

Bjuss






2 comentários:

Talita e Rogério disse...

Mi, que gostoso!!!!
Todo vai se acertando msm, viu?
Logo vc já está com tudo fechado e pago!

Obrigada pela visita no meu blog!!!!

bjins

Nadyr Almeida disse...

Olá, vou casar em março de 2009 e fico procurando blog's sobre o assunto porque sempre tem uma dica legal! Como vi que você é de São Gonçalo, me interessei pela sua maquiadora, o preço é muito bom! Será que pode me dar o contato dela? desde já agradeço! att, ANdyr Almeida.