sábado, 28 de junho de 2008

Oi lindas hoje o dia produtivo. Andei muuiitooo mais foi legal!

Bem começei a comprar as minhas forminhas, já comprei 2 caixas, vou intercalar nas cores, violeta, lilas claro e lilas. Vi uma mesa assim e ficou lindo.

Depois acertar o contrato do vestido e pagar mais uma parcela ebaa

Modifiquei o convite, não estava muito feliz com o meu, e como sou apaixonada por convites nada mais justo que fazer o meu lindo rs, agora sim estou feliz. Ai vai a fotinha do modelo.

Bem hoje as novidades quanto ao casamento são essas... Assim que possivel eu volto.

3 comentários:

Lú moreira disse...

Oi miii...que lindos seus convites.Vc mesma quem está fazendo?está muito lindo e moderno parabéns...ah!obrigada pelos coments lá no blog...bjocass

Lú moreira disse...

kd vc mulé????saudades,apareça...bjocas

Talita e Rogério disse...

Oi, Mi!!!

Tudo bom?
Sumi geral, menina!!!
Agora já atualizei meu blog!
Desistiu de fazer as fôrminhas? Dá um trabalho...mas no final das contas vale a pena...economizei mais de 800 reais fazendo as minhas!
Adorei seus convites!

bjins