segunda-feira, 21 de julho de 2008

Meninas ando sumidinha né, nossa estou saindo de uma fase péssima, mais ja estou me recuperando, graças a Deus.

Então vamos as noividades, bem fechei finalmente meu buffet com a fofa da Bia do buffet Edson Pereira, fiz uma degustação e amei, vale realmente apena.
Fechei o sapo para jogar no lugar do buquet, e as lembranças das madrinhas, que vão ficar fofas, já reservei minha data com a moça dos docinhos, nossa ela faz cada coisa linda e gostosa rs
ah! comprei tb todas as toalinhas que vou dar de lembrança para os convidados, que já estão sendo pintadas pela minha linda amiga Andressa, estão ficando lindas.
Dia 1 de Agosto é o dia de ir fechar o salão. acho que já estou com quase tudo encaminhado.

Essa semana estava sem nada pra fazer e fiquei no you tube procurando entrada de noivas, pois não quero entrar com a Marcha nupcial. Vc acreditão que de 40 noivas só 1 não entrou com a marcha nossa fica tudo tão igual, eu até acho bonito mais não pra mim, não é a minha cara. Tudo pra mim tem que ser diferente rsrs eu sou diferente rs.

Acho que essas são as novidades do casamento.

Lu eu amooo a sua visita, volta sempre viu

Talitaa hj fui ver o preço das forminhas e voltei a pensar em fazer, só quero umas dicas suas, se puder me dar vou amar, vou aproveitar esse mês que o trabalho esta fraço para adiantar.

bjuss em todas

3 comentários:

Lú moreira disse...

Oi linda tb amo sua visitinha e estar aqui te visitando!!!parabéns pelos contratos fechados...cada coisa q fechamos é uma conquista enorme...com quem vc fechou o sapo pra jogar no lugar do buquêr,eu estou doida atrás de um desses,mas não consigo!se puder me passar o contato vou ficar grata[:)],mi acho que as meninas estão tendo problema para visitar as sua pag. eu só consigo te visitar quando vou em meus links,mas não consigo acessar seu blog através de um comentário seu...dá acesso restrito...depois vc passa no blog da gigi e vê o recado q ela deixou pra vc...bjocas minha fofa ...té mais

Gih disse...

Florrrrrrrrrr....
ki baooooooooooooooooooooo jah fexo mta coisa neh =]
graças a Deus.....

\o/
fazia tempos ki non vinha aki... mas tava déficil di entra o link non tava indo Oo

o/
DTA mtooo

Talita e Rogério disse...

Mi, no que vc precisa de ajuda com as forminhas???
Me pede que eu falo, ok???
Desculpa a demora na resposta, hihihi... :)

bjins